quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Operação biberão

O meu baby está com três meses e meio. Decidi que é este o momento de começar a preparar o mês que o bebé vai passar com o pai e a ida para a creche.

Fase 1 -  beber leite pelo biberão

Todas as semanas deixo o meu bebê com o pai,  para poder ir às aulas de yoga. Até aqui bebia o leite pelo biberão, apesar de complicado. Mas depois de um mês de férias (sem as aulas de yoga e portanto sem os pré-treinos do biberão) parece que as coisas regrediram.

Quando voltei a tentar o biberão não me pegava em nenhum (tinha cerca de 4 diferentes).

Depois de alguma pesquisa e conversa com outras mães decidi comprar um daqueles biberões de boca larga que imitam o formato do peito materno.

Ontem o pai tentou dá-lo mas sem muito sucesso (mas também o baby já estava com muita fome,  por isso também não era a melhor altura para tentar).

Hoje de manhã voltei a insistir e já consegui que pelo menos bebesse algum leite :):
1- deitado na espreguiçadeira
2- dentro do sling (e eu em pé)

Apercebi-me que é pior quando o pego ao colo. Proibidissimo posição de maminha!!
Assim que tiver mais evoluções digo-vos,
Babykisses

Sem comentários:

Enviar um comentário