domingo, 21 de setembro de 2014

Começar a costurar

Sempre tive curiosidade pela costura. Mas com tantas outras coisas que me interessavam, esta curiosidade foi ficando em standby.

Decidi que durante a licença de maternidade (até porque a minha mãe tinha em casa uma máquina de costura que me podia emprestar) iria iniciar esta atividade,  mas como?

Poderia ter iniciado lendo livros, consultando blogs, pedindo a alguem que me explicasse...mas decidi começar inscrevendo-me num workshop.

Porquê,  perguntam vocês,  para perceber, na prática, quais as potencialidades de uma maquina de costura.

E sabem....é mais fácil do que parece. ..e fiquei super entusiasmada :)

O workshop foi fazer uma carteira (na foto a carteira que fiz).

Agora estou sempre a.pesquisar os tutoriais de.costura :)

Entretanto já arranjei umas calças de ganga minhas e outras do meu marido.

Com a minha máquina, no início, as coisas não estavam a correr bem,  mas o meu pai ajudou-me muito. A principal dificuldade foi a colocação da linha. Mas essa fase já está ultrapassada. 

Agora,  já estou a pensar nos próximos projetos :). 

Sem comentários:

Enviar um comentário