sábado, 28 de junho de 2014

Passear e alimentar o baby

Imediatamente após o nascimento do baby precisava ansiosamente de comer,  beber água e caminhar.

Para dar resposta ao meu desejo de muitas caminhadas comecei a dar de mamar ao baby.... durante as caminhadas,  sempre fui uma pessoa muito prática :) 

Mantenho este ritual até agora,  caso contrário era quase impossível ir a qualquer sítio que implicasse passeios porque o meu baby está quase sempre a mamar.

Recentemente fomos a uma feira e lá estava o baby ao meu colo,  a mamar. Algumas pesoas abordavam-me e quando se apercebiam que ele estava a mamar ofereciam-me cadeiras para me sentar e perguntavam,  "mas dá-lhe jeito dar de mamar enquanto anda?". ;) 

Também dão de mamar de pé?

Acreditam que o que me custou mais durante o trabalho de parto foi estar sem comer e beber água :) 

Babykisses

Sem comentários:

Enviar um comentário