sábado, 28 de junho de 2014

Cria


Em Maio de 2014, com 27 anos, fui mãe. Foi a concretização de um sonho que tinha desde dos 18 e que foi sendo adiado para ter alguma estabilidade económica,  profissional e pessoal.

O planeamento da gravidez, a gravidez,  o parto correram muito bem a todos os níveis por isso quero partilhar convosco a minha experiência :).

Não sei se também aconteceu convosco mas a partir do momento que o meu baby nasceu parece que eu também voltei a naacer,  pois esqueci-me de como era a vida sem o baby. Pode parecer cliché mas foi o que senti. 

A vida com o baby é maravilhosa, só mais complicada em termos logísticos,  mas também posso partilhar convosco estratégias que arranjei. :) 

Espero que gostem do blogue e caso tenham dúvidas em algum tema podem enviar email ou conentar os post's.

Babykisses

Sem comentários:

Enviar um comentário